Cursos de Extensão Finanças pessoais – o primeiro passo para a liberdade financeira

OBJETIVO:
Disseminar o conhecimento sobre finanças para que as pessoas possam fazer melhor uso do seu dinheiro, evitando transtornos financeiros a curto, médio e longo prazo.

CONTEÚDO:
Modulo I- Educação financeira.
Modulo II- Finanças comportamentais
Modulo III- Como sair das dívidas
Modulo IV- Renda fixa
Modulo V- Reserva de emergência.
+ BONUS

JUSTIFICATIVA:
Muitos brasileiros não tem conhecimento sobre educação financeira, inclusive apenas 1% da população idosa consegue viver exclusivamente da sua aposentadoria. E as perspectivas é que situação piore futuramente. Sabendo dessa realidade e com a consciência de que nosso futuro depende das nossas ações no presente, fizemos esse curso com intuito de mudar a mentalidade financeira da comunidade, além de ajudar no auxilio e na forma como eles irão lidar depois com suas finanças. Uma pessoa que sabe sobre educação financeira e a usa a seu favor, irá colher muitos frutos positivos.

PÚBLICO ALVO:
Homens e mulheres que desejam se educar financeiramente

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 100.00
  • Horário: 09:00 às 12:00
  • Local: REMOTO AO VIVO
  • Duração: 9h
  • OBSERVAÇÕES

    Data(s) de realização 09 e 16/09 às 09:00 às 12:00h

    Informações: extensão@cairu.br
    Tel.: 71.9 8384-7534

    Em até 3 X no cartão.

    OBS: As matrículas serão encerradas 7 dias antes do curso.

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Ademilton Mendes

Contador, pela Universidade do Estado da Bahia, é analista de Departamento Pessoal e especialista em rotinas trabalhistas, possuindo vasta experiência também na área tributária, onde atuou como monitor educacional, e no departamento fiscal. Estudioso do mercado financeiro, é atuante no mundo dos investimentos desde 2017, onde aprimorou e aprofundou seu conhecimento em renda variável. Em toda a sua vida como investidor, o seu único arrependimento foi não ter começado antes.

Eduardo Brito
Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade do Estado da Bahia, com MBA em Gestão Estratégica e Inteligência de Mercado na FVC, é também analista financeiro e Consultor Estratégico para Pessoas Jurídicas. Curioso no mundo dos investimentos, opera alternando entre os mercados de renda fixa e variável desde meados de 2018, quando percebeu que necessitava compreender o mecanismo que movimenta e molda a vida de todos, as finanças...

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.1