Cursos de Extensão Gerenciamento de equipes e liderança de alto impacto

OBJETIVO:
Desenvolver a habilidade de gerenciar equipes de trabalho e liderar com assertividade Aperfeiçoar a gestão estratégica de pessoas Aprender a gerenciar equipes estrategicamente para alcance de metas e objetivos Entender o que é liderança de alto impacto

CONTEÚDO:
Curso distribuído em sete encontros, às aulas serão estruturadas da seguinte maneira: Aula- 1: Liderança conceitos definições e aplicações na gestão de equipes. Aula- 2: Procedimentos para a manutenção da motivação intrínseca e extrínseca dos liderados. Aula- 3: Liderança de auto impacto: liderando equipes de sucesso.

JUSTIFICATIVA:
Liderança é uma arte que pode ser aprendida. As organizações anseiam por profissionais que possuíam a habilidade de liderança para resultados. Um líder é alguém com competência para gerenciar pessoas com um propósito, e é esse propósito que garante o alcance dos objetivos organizacionais. Empresas de todos os setores buscam por profissionais capazes de liderar equipes de sucesso com foco na produtividade e na lucratividade, mas com empatia, verdadeiros líderes não atormentam seus liderados e muito menos adoecem a sua equipe. As organizações buscam por líderes que sejam transformacionais e influenciadores da sua equipe de trabalho, pois são esses líderes que trazem retornos significativos para seus negócios.

PÚBLICO ALVO:
Estudantes e comunidade externa

MAIS INFORMAÇÕES

  • Investimento: R$ 99.00
  • Horário: 16:00 às 18:00
  • Local: ONLINE
  • Duração: 10h
  • OBSERVAÇÕES

    DATA DE REALIZAÇÃO: 15, 22 e 29/10/2022 das 16:00hs às 18:00hs

  • Oferecemos os melhores preços no cartão de crédito e/ou boleto com a segurança PagueSeguro da UOL e certificação Cairu.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

DIGITE SEU CPF (sem pontos e sem traço) Concordo que os dados pessoais fornecidos posteriormente serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

MINISTRADOR
POR

Cassiana Santos da Silva Farias

Graduada em Administração Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas Especialista em Psicologia Organizacional Doutoranda em Desenvolvimento Econômico Pesquisadora nas linhas de: Gestão de Pessoas; Liderança; Motivação; Comprometimento Organizacional; Gestão de Conflitos Interpessoais e Interorganizacionais. Possui experiência como: Mentoring, Orientadora Vocacional e Consultora Acadêmica

VER Currículo Lattes

CONECTE-SE
COM A GENTE!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades periodicamente.

FACULDADE VISCONDE DE CAIRU
R. do Salete, 50 - Barris, Salvador - BA, 40070-200 [ TRAÇAR ROTA ]
Tels.: (71) 2108-8505 / 8507 / 8509 / 8512
Zap: (71) 2108-8505

Copyright © Fundação Visconde de Cairu
Todos os Direitos Reservados.
VESTIBULAR 2024.1