Cairu realiza atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda 2017

Públicado no dia 13/4/2017

O prazo para a declaração do Imposto de Renda 2017, ano base 2016, vai até o dia 28 de abril e muitos ontribuintes ainda não se organizarem para prestarar contas ao Leão. Mesmo quem recebe rendimentos isentos de pagamento de Imposto de Renda deve ficar atento. Alguns deles precisam ser incluídos na declaração, ainda que não seja necessário pagar imposto.

Em Salvador, a Faculdade Visconde de Cairu (Rua do Salete, nº50, Barris), referência em contabilidade na Bahia, está realizando atendimento gratuito, voltado à população, até o dia 27 de abril, das 9h às 17h. Excepcionalmente, nos dias 13, 14 e 21 não haverá atendimento, em decorrência dos feriados.

Para elaborar a declaração, é necessário levar os documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), certidão de nascimento dos dependentes ou o RG para maiores de 18 anos. Além disso, é imprescindível ter em mãos a declaração do ano anterior, ou seja, ano base 2014, informe de rendimentos ano base 2015 e documentos relativos aos bens (imóvel, veículo, saldos bancários, além de extrato de dívidas contraídas).

Apesar do atendimento ser gratuito, a Cairu está recebendo doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade de acordo com a necessidade das instituições já ajudadas pela Faculdade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Outras Notícias


Parceiros
twitter Flirck

Fundação Visconde de Cairu © 2017 - Todos os Direitos Reservados.