CPA - Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Fundação Visconde de Cairu faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) do Ministério da Educação e tem por principal objetivo coordenar e supervisionar a Comissão de Avaliação Institucional – CAI, e as subcomissões do sistema de auto avaliação da FVC, sendo a responsável pela condução dos processos de auto avaliação, sistematização e prestação de informações aos órgãos do MEC, retroalimentando o Projeto de Desenvolvimento Institucional – PDI.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Em continuidade ao processo de avaliação institucional, no período de 15 a 30 de abril, será aplicado ao seu corpo docente e discente o questionário de auto avaliação, procedimento da avaliação interna, de caráter imprescindível para o Ministério da Educação.
Para participar acesse o cairu on line, no período de aplicação do questionário. Serão avaliados: docentes, discentes, coordenadores de cursos e a instituição (infraestrutura e setores). Ao final do questionário existirá um espaço livre para que sejam inseridas as sugestões e/ou críticas que você julgar pertinentes.
Participe, opine, sua avaliação é de suma importância no processo de reconstrução da Cairu, pois as mudanças serão o resultado de suas observações.

 
Legislação

 
Sinaes/Conae
Sobre Educação Superior
MEC/INEP
Portaria MEC 327
Portaria MEC 328
Portaria MEC 398
Portaria INEP 31

Atenciosamente,

Prof.a Vilma Maria Alves Vergasta
Coordenadora CPA/FVC

 

 

 

Para eventuais dúvidas ou sugestões, o telefone 71 2108-8583, bem como o endereço cpa@fvc.br, estão disponíveis para todos.


 


Parceiros
twitter Flirck

Fundação Visconde de Cairu © 2017 - Todos os Direitos Reservados.