Fundação Visconde de Cairu


 

CONGRESSO BAIANO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIAS DE GESTÃO

OBJETIVOS

Com o propósito de ampliar o debate sobre temas atuais pertinentes ao profissional de Administração, a Fundação Visconde de Cairu juntamente com a Estratégia Eventos oferecerá à comunidade docente e discente do Curso de Administração e áreas afins de todas as Faculdades/universidades do estado da Bahia, assim como aos profissionais da área e a toda sociedade baiana o Congresso Baiano de Administração e Tecnologias de gestão , com a temática: A Alavancagem do Desenvolvimento e os Novos desafios da Administração., a ser realizado nos dias 26 a 28 de Outubro de 2017, no Auditório da Fundação Visconde de Cairu, na cidade de Salvador-BA.
Muito se fala sobre a retomada do crescimento e do desenvolvimento. Mas, por onde passa esse crescimento? Quais os obstáculos e os desafios que teremos pela frente no Brasil ? Como a ciência da Administração, por sua inegável importância, pode contribuir para este desenvolvimento? Como as novas tecnologias, e a política poderão influenciar na retomada do crescimento?.

 

PROGRAMAÇÃO

QUINTA - FEIRA 26/10/2017

17:30 – Credenciamento
18:30 – ABERTURA OFICIAL
19:00 - Palestras
Painel: Gestão Ética e Transparente.
Carlos Martins Gorvenança Corporativa Pública.
Alexandre e Shirlene – Administração Condominial: Um Mercado Promissor
22:00 – Encerramento

 

SEXTA - FEIRA 27/10/2017

19:00 - Palestras:
Painel: Autoliderança Intraempreendedora
Igor Brito - Aplicação do Coaching na Liderança
Marell Simões - Como Vender na Bolsa de Valores
22:00 - Encerramento

 

SÁBADO 28/10/2017

Painel: Metanoia Marketing
08:30 - Palestras
Ricardo Assis - Marketing para profissionais liberais e empresas prestadoras de serviços
Paulo - Case de Sucesso da Papel & Cia

Atração Cultural
Painel: Gestão de Futuro
Marcelo Ferreira - Perspectivas da engenharia econômica para o Brasil no atual no contexto e no futuro.
Samuel Quinto - "Professional Evolution" - Abordando o desenvolvimento para a carreira profissional, deixando de lado o amadorismo.

 

PALESTRANTES

MARELL SIMÕES - Formado em Adm pela ST. Francis University – CHICAGO, Pós em MKT - ST. Francis University – CHICAGO, Mestrado em Comércio exterior - LEWIS university – CHICAGO, Atualmente está como Trader profissional e professor de Tape Reading Na Empresa LVL TRADING.

 

 

 

 

 

 

 

 

SAMUEL QUINTO - Comm. Samuel Quinto FRSA Maestro - Pianist - Educator - Composer - Writer - Producer, Fritz Dobbert/Kawai Artist www.samuelquinto.com | President Academia de Letras do Brasil - SP | All About Jazz - Editor | Royal Society of Arts - UK | PFMC, NFMC - USA/United Nations | International Council for Traditional Music - Unesco | Honorary Consul - American Diplomatic Mission of International Relations Autor do livro "Improvisar é muito fácil! Jazz de uma maneira descomplicada" - Chiado Editora - 2017 DVD "Latin Jazz Piano Solo" - Autoral - 2015 CD "Salsa'n Jazz" - Compact Records - 2009 CD "Latin Jazz Thrill" - Numérica – 2007. Comendador da Sociedade Brasileira de Artes,cultura e Ensino ministério da Cultura no Brasil. Medalha das forças da paz da ONU no Brasil.

 

 

CARLOS MARTINS - Possui graduação em Ciencias Economicas pela Faculdade Católica de Ciencias Economicas (1981) e mestrado em Administração pela Universidade Federal da Bahia (1998). Atualmente é Secretário de Estado, na SJDHDS, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia e professor da Faculdade Visconde de Cayru. Tem experiências na área de Administração e Gestão Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, direito tributário, finanças públicos, tributação e crise econômica mundial.

 

 

 

 

RICARDO ASSIS - Especialista em Gestão Financeira e Controladoria, Gestão de Varejo, MBA em Logística e Gestão da Produção, Graduando em Ciências Contábeis e Bacharel em Marketing e Administração de Empresas. Atua como docente e consultor nas áreas de marketing, varejo, logística, planejamento empresarial e marketing digital. Atuou como Assessor de projetos e modernização na SEFAZ - Camaçari em diversos trabalhos na área de modernização administrativa, sistemas gerenciais, planejamento, controle e marketing; Atualmente leciona em cursos de graduação, extensão e pósgraduação na Fundação Visconde de Cairu, Faculdade Apoio Unifass e Faculdade da Cidade, além de atuar como assistente da Secretária da SEDUR no município de Camaçari, sendo responsável pela modernização administrativa da Secretaria com foco em gestão por processos.

 

 

 

 

 

IGOR BRITO - Graduação Em Administração - UNIFACS ,Pós-Graduação – Especialização Finanças Corporativas e Mercados Financeiros, UNIFACS ,Professional & Self Coach -Instituto Brasileiro de Coaching 10 anos de experiência na área comercial com experiência em vendaS e gestão de empresas e liderança de equipe, Empresário desde 2013, hoje se dedicando a ajudar pessoas a desenvolver e alavancar seus objetivos com o coaching.

 

 

 

 

 

 

 

MARCELO FERREIRA - Economista, Mestre em Administração Estratégica , MBA em Gestão de Negócios Financeiros e Especialista em Gestão Empresarial, Atualmente é Gerente do Banco do Nordeste, Educador Financeiro e conselheiro do Esporte Clube Bahia  ( Membro da comissão de organização e finanças ) Autor dos livros ‘’ Sistema Financeiro Nacional’’ e ‘’ Engenharia Econômica  Descomplicada’’ pela Editora Intersaberes.

 

 

 

 

 

 

 

ALEXANDRE ALMEIDA - Pós-Graduado em Direito Imobiliário, Pós-Graduado em Gestão de Condomínios, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, Graduando em Psicologia, Graduado em Direito. Possui 18 anos de experiência na advocacia condominial e 13 anos na área de
administração e sindicância profissional. É sócio-diretor da Atitude Cursos Condominiais e da Elitte Síndicos Profissionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SHIRLENE PESSOA - Pós-Graduada em Gestão Empresarial e Graduada em Administração de Empresas. Tem Curso de Síndico Administrador de 240 horas. Possui 10 anos de experiência na área condominial, tendo gerenciando grandes condomínios em Salvador. Atualmente, é sócia da Elitte Síndicos Profissionais, atuando como síndica profissional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INVESTIMENTO

1º LOTE

Alunos da FVC – R$ 90,00
Alunos de outras instituições - R$ 100,00
Profissionais Registrados no CRA – R$ 110,00
Empresários e Profissionais - R$ 120,00

2º LOTE

Alunos da FVC – R$ 150,00
Alunos de outras instituições - R$ 160,00
Profissionais Registrados no CRA – R$ 170,00
Empresários e Profissionais - R$ 190,00

O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário ou cartão de credito via pague seguro ao final da inscrição.

Carga Horária – 30 horas de Atividades Complementares


Outras informações:

E-mail: forumbaianoadm@gmail.com
Telefone: (71) 2108-8528 ou 2108-8512
Celular: (71) 99352-5573 – Somente Whatsap

CONGRESSO BAIANO DE ADM E TECNOLOGIAS DE GESTÃO : INSCREVA-SE

Antes de cadastrar confira se os campos estão preenchidos corretamente.

  

 

Outras Notícias